PAI, Todo Poderoso, clamo por Tua misericórdia e perdão. Eu sei o quanto custou caro o perdão que tens por mim! Seu Filho Unigênito, precisou sofrer e se entregar na cruz em meu lugar, pagando a minha conta, porque nunca seria digna de pagar. Nenhum humano é, somos todos corropidos pelo pecado.
Te agradeço Senhor! Pelas Tuas misericórdia que se renovaram essa manhã. Eu clamo! Perdão Pai, por ter sido desobediente, descuidada com as Tuas ordens, por as ter descumprido sabendo, tendo consciência de estar errada!
Perdão Senhor, por todas vezes que me mandou falar e eu não falei e pelas que falei, quando me mandava me calar.
Perdão Senhor, pelas pessoas que me mandaste amar e eu não amei, por orgulho, por preconceitos, por maldade, por me achar melhor, quando sou tão pecadora quanto eu ou eu sou mais.
Perdão Senhor, por julgar sem direito algum, por tirar o cisco dos olhos do próximo, tendo traves me impedindo de ver as Tuas mãos agindo.
Perdão Senhor, por todas as mágoas que aculei durante todos os anos já tendo Te conhecido, e mesmo assim te desobedeci! Carregando peso que não precisava e reclamando, como se o peso vieste de Ti! Me ajuda a descarregar toda essa culpa, quero só o Teu fardo.
Perdão Senhor, por todas as mágoas que aculei durante todos os anos já tendo Te conhecido, e mesmo assim te desobedeci! Carregando peso que não precisava e reclamando, como se o peso vieste de Ti! Me ajuda a descarregar toda essa culpa, quero só o Teu fardo.
Perdão Senhor, porque sozinha não consigo e a mágoa tem me consumido! Tem misericórdia de mim! “Enquanto eu calei os meus pecados, envelheci de tão cansado!” O meu corpo dói, uma dor que para os médicos é sem explicação ou por meus maus hábitos.
Perdão Senhor, clamo pela Tua graça! Preciso da Tua cura! Quero exalar o Teu perfume, ser um vaso de honra, trabalhando para a Tua glória. Ensina-me a demonstrar o amor do Teu filho por onde andar. Me abençoe com a Tua sabedoria, me mostre os meus dons e talentos e me ensina a usá-los para a Tua Honra e Glória, nãos para minha vanglória! Quero fazer a Tua vontade, mas o muitas vezes o meu eu gosta do pecado, sou fraca e deixo o inimigo me vencer, enquanto devia ter clamar por Tua ajuda e lembrado da sua palavra.
Perdão Senhor! Por ter ouvido propostas indecentes do inimigo, sabendo estar em desacordo com a Tua vontade e mesmo assim o meu velho eu quis aceitar, por achar vantajoso. Essa é a índole do inimigo, roubar a nossa paz, destruir a nossa visão da Tua vontade e instigar a nossa soberba e desejo por poder, o desejo a ser o centro, tirando-o do lugar que é Teu! Somente Teu! Santo, Santo, Santo o único de receber toda a Honra e toda a Glória!
Seja quem ou por que você precisa perdoar, pedir perdão ou se perdoar. Se apresse! Clame a Deus! Traga a memória e clame a Deus! Porque Ele é amor e perdoa, independente do que seja, pelo sacrifício do seu Filho, não por merecermos! Todo esse peso sairá das tuas costa, e verás tudo diferente, com os olhos do Pai!